Por pbagora.com.br

 O vereador campinense Olimpio Oliveira esteve ontem (07), no Ministério Público protocolando expediente para agilizar a entrega das duas Unidades Básicas de Saúde aos moradores dos Conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna em Campina. Olimpio também foi à Promotoria da Educação para tratar da destinação dos 5% dos recursos do evento “O Maior São João do Mundo” para o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas.

Desde o ano passado o vereador vem cobrando junto ao MP, a celeridade para com o abandono das duas Unidades Básicas de Saúde dos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, ambos no bairro da Catingueira. Na semana passada o vereador esteve visitando os locais aonde não verificou celeridade nas obras e aproveitou para cobrar dos entes públicos a construção ponte/passarela sobre o Canal que separa os conjuntos.

“Estive ontem no Ministério Público protocolando expediente para agilizar a entrega das duas Unidades Básicas de Saúde aos moradores dos Conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna. Também estive na Promotoria da Educação para tratar da destinação dos 5% dos recursos do evento “O Maior São João do Mundo” para o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas”, disse Olimpio por suas redes sociais. Confira o vídeo do mandato de rua do vereador Olimpio Oliveira na visita aos conjuntos habitacionais no link: https://youtu.be/qkmp5_UbSlg

Recursos para combate às drogas – Ainda ontem, o vereador esteve na Promotoria da Educação para tratar do cumprimento da Lei Municipal nº 5.741, de 23 de setembro de 2014, de sua autoria, que destina 5% (cinco por cento) do total dos recursos públicos e privados captados para a promoção do evento “O Maior São João do Mundo”, para financiar as ações e projetos deliberados pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMAD).

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…

Opinião: a PB dá exemplo ao país com unidade da esquerda contra Bolsonaro

A Paraíba sempre se destacou na história da política brasileira. Desde os tempos do Brasil colônia ela assumiu um ponto importante no cenário contestador para o benefício geral do povo…