A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Oito partidos da frente de esquerda se reúnem em JP para debater as eleições de 2024: “Vamos juntos”, diz Jackson

Alegando a necessidade de fortalecer a aliança de esquerda para as eleições de 2024, os dirigentes do PSB, o PT, o PDT, Solidariedade, Rede, PMN, Solidariedade, Agir36 e PCdoB se reuniram ontem (29) na capital para discutir as estratégias e as pautas do bloco.

A reunião teve como pauta as movimentações para as eleições nas cidades, os polos nas grandes cidades e os encontros que serão realizados dos segmentos dos partidos para discutir as demandas específicas de cada segmento.

Os dirigentes também anunciaram que pretendem realizar um fórum da aliança de esquerda até dezembro deste ano, no modo semelhante ao instalado em Campina. O fórum deverá contar com a participação de lideranças políticas, sociais e culturais dos partidos que integram o bloco.

“Mais numa vez, reunimos os partidos do campo democrático de nosso Estado. Um bom bate papo sobre a conjuntura política e a construção de nossa unidade em 2024. Vamos juntos! PT; PCdoB; PV; PSB; REDE; PMN; Solidariedade; PDT e AGIR”, disse Jackson Macedo que preside o PT na Paraíba, por meio das suas redes sociais.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×