Por pbagora.com.br

OFICIAL: Marcos Raia anuncia apoio a gestão de Vené e passa a integrar a partir de hoje a bancada governista na CMCG; situação agora é maioria

O vereador Marcos Raia (PDT) anunciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (12) o apoio administrativo ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). A decisão foi amadurecida nos últimos dias e concretizada na manhã de hoje.

Com o anúncio, Veneziano passa a ter maioria numérica na Câmara Municipal, algo que não ocorria desde o início do seu primeiro mandato, no ano de 2005. Com isso, terá mais tranqüilidade para votar as matérias que o Executivo envia á Casa de Félix Araújo.
“Essa adesão tanto é boa pra mim como vereador, como para Veneziano”, declarou Raia.

O parlamentar aproveitou ainda para agradecer pelo trabalho de Veneziano por Campina Grande. Apesar de ter sido ventilado nos últimos dias a adesão do vereador Rodolfo Rodrigues (PR) ao Governo do prefeito Veneziano, o parlamentar ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de mudança.

Com informações de Simone Duarte


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no trabalho da militância e no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…