A Paraíba o tempo todo  |

Odon Bezerra diz que Cícero recebeu “herança maldita” de Cartaxo na Prefeitura de JP

Em entrevista a imprensa o vereador Odon Bezerra (Cidadania), irmão do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e tio do vice-prefeito da capital Léo Bezerra (Cidadania), comentou sobre a situação pelo qual o prefeito Cícero Lucena (PP), pegou a prefeitura da capital, em janeiro de 2021. “Herança que Cícero recebeu é maldita”, disse.

Segundo Odon, ao assumir a gestão da Capital, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) encontrou a educação e a saúde “entregues às baratas”. “Não se engane, a herança que Cícero recebeu é maldita! A herança recebida na educação é terrível, na saúde é pior ainda. Eu visitei as escolas e 50% dos prédios estavam em reformas que não acabavam nunca. Os postos de saúde entregues às baratas, literalmente. Cícero tem muito trabalho a fazer e ele sabe disso”, comentou.

Apesar das dificuldades encontradas pela gestão, Odon Bezerra elogiou o fato de Cícero está mantendo a promessa de fazer a sua melhor administração por João Pessoa. Sobre a aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo e Cícero para as eleições de 2022, Odon disse que acredita que os dois estarão juntos, no mesmo palanque, buscando a reeleição do chefe do Executivo Estadual.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe