A Paraíba o tempo todo  |

Odilon quer ser prefeito de Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Marcus Odilon (PMDB), de Santa Rita, fez uma revelação bombástica na manhã desta sexta-feira (3), no programa Paraíba Verdade , apresentado por Emersom Machado e Samuca Duarte, na Miramar FM de João Pessoa: ele é candidato à prefeitura de Bayeux em 2012. 

O advogado Marcus Odilon, 70 anos, está cumprindo seu segundo mandato consecutivo em Santa Rita. Sem mais chances de  concorrer ao mesmo cargo na cidade, o prefeito anunciou que seus planos políticos para 2010 passam por se candidatar à prefeitura de uma cidade pela qual, segundo ele, sempre sonhou em administrar, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Marcus Odilon já está cumprindo seu quarto mandato como prefeito de Santa Rita em sua vida pública. Ele foi reeleito com 50,85% dos votos em 2008. Administrar uma outra prefeitura que não seja de sua cidade-natal não é novidade na carreira política dele: começou sua atividade como homem público elegendo-se por duas vezes prefeito de Juarez Távora (1960 e 1968).

PB Agora 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe