A Paraíba o tempo todo  |

“O Republicanos não é problema, é solução” diz Motta ao frisar que não quer impor, mas defende Efraim na majoritária de João

Na manhã desta sexta-feira (18), durante coletiva de imprensa para anunciar apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal, o deputado federal Hugo Motta, presidente do partido Republicanos na Paraíba, defendeu o nome do aliado na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições deste ano.

Para Hugo, Efraim esteve com João desde o início e tem atuação forte na Câmara, ajudando o governo com recursos, além da capacidade de diálogo e de aglutinar, que segundo Motta, Efraim possui.

“Ele reúne as melhores condições para representar a Paraíba no Senado Federal, tem atuação municipalista, deputado experiente, atuante, que é a essência do nosso partido. Defendemos o seu nome e vamos lutar para que ele esteja na chapa do governador João Azevêdo”, declarou em contato com a imprensa.

Apesar da defesa ao nome de Efraim, Motta disse que o partido não pretende trabalhar com imposições e que na hora certa debaterá com João Azevêdo sobre o assunto.

“Nós estamos com o companheiro Efraim, da base, que está com o governador há quatro anos um parlamentar que tem atuação que orgulha não só a Paraíba, mas o Brasil também e temos certeza que ele será o candidato do governo pois é um companheiro de luta. Nós do Republicanos estamos na base somando, preservando a unidade e trabalhando muito pela Paraíba. Nós só vamos tratar a chapa majoritária após a janela partidária, mas o Republicanos não é problema para João, é solução” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe