Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que os vereadores presentes não pudessem dar seguimento as apreciações de matérias pela falta de quórum.

O que acontece é que no início dos trabalhos dos vereadores na manhã de hoje havia quantidade de parlamentares suficiente para as votações, mas no decorrer da manhã eles foram se ausentando de plenário.

Léo ainda concedeu dois minutos de pausa para que os colegas ausentes pudessem retornar, mas mesmo assim a quantidade não foi suficiente.

“Não vi dificuldade na contagem, mas na permanência de alguns vereadores de estarem no plenário dia de hoje, mas eu entendo, respeito a posição de cada vereador e apenas o que tenho a fazer é lamentar. Votamos o acordo dos decretos legislativos, mas quando fomos votar as matérias não tinha mais quórum” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcílio do HBE…