O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que os vereadores presentes não pudessem dar seguimento as apreciações de matérias pela falta de quórum.

O que acontece é que no início dos trabalhos dos vereadores na manhã de hoje havia quantidade de parlamentares suficiente para as votações, mas no decorrer da manhã eles foram se ausentando de plenário.

Léo ainda concedeu dois minutos de pausa para que os colegas ausentes pudessem retornar, mas mesmo assim a quantidade não foi suficiente.

“Não vi dificuldade na contagem, mas na permanência de alguns vereadores de estarem no plenário dia de hoje, mas eu entendo, respeito a posição de cada vereador e apenas o que tenho a fazer é lamentar. Votamos o acordo dos decretos legislativos, mas quando fomos votar as matérias não tinha mais quórum” declarou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano volta a pregar a paz no PSB e união de RC e João Azevêdo

Ainda sobre o imbróglio político que envolveu o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), voltou a defender o restabelecimento…

Assembleia Legislativa debate investimentos da LOA na Saúde

Assembleia debate investimentos da LOA na Saúde, no Desenvolvimento Humano e na Diversidade A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta…