A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha reage às críticas de Moacir: “O que ele fala, infelizmente, é desprezível”

O empresário Arthur Bolinha, que anunciou nesta quarta-feira (07) que deverá integrar os quadros do PSL em Campina Grande para disputar a prefeitura da cidade, em 2020, endureceu o tom do discurso contra o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD) e classificou o discurso do parlamentar como desprezível.

EM recente entrevista, Moacir Rodrigues (PSL) acusou Bolinha de ser um  “esquerdista” por ter acompanhado, por vários anos o grupo do PSB na Paraíba. O empresário, no entanto, salientou que o parlamentar mostra “desconhecimento da realidade”.

– Poucas pessoas são tão conservadores quanto eu. Todos os meus valores foram voltados aos valores que o PSL abraçou como suas causas, e antes o partido não tinha essas bandeiras. O que Moacir fala, infelizmente, é desprezível. É uma pena, é lamentável, vindo de uma figura que tem um mandato de deputado estadual. É como se a Paraíba tivesse apenas 35 deputados estaduais. Muito ruim isso – reprovou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe