A Paraíba o tempo todo  |

“O PT precisa, sim, abrir esse diálogo com ele”, diz Jackson sobre necessidade da sigla buscar o apoio do governador à Lula

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, revelou, em entrevista recente, que o PT paraibano vai continuar tentando buscar o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) à pré-candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula a presidente da República.

“O PT precisa, sim, abrir esse diálogo com ele”, comentou Jackson ao defender, em reunião com a Executiva nacional do partido, a abertura de diálogo com o governador João Azevêdo, vistas o apoio deste a Lula.

Recentemente o Cidadania a nível nacional, lançou uma campanha por uma “terceira via”, rechaçando Lula e o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). “O PT só apoiará o governador se ele votar em Lula no primeiro turno”, garantiu Macêdo.

Em caso da aliança (PT e Cidadania) não se confirmar, Jackson diz que o PT irá se voltar para os partidos de esquerda para marchar juntos nas eleições do ano seguinte. “Caso isso não se consolide, vamos construir com os partidos do campo democrático e popular”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe