A Paraíba o tempo todo  |

“O povo não quer marionetes”, afirma Luciano

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), disse nesta sexta-feira (02), durante a Caminhada da Vitória no bairro do Geisel, que a população de João Pessoa não aceita marionetes no poder, mas quer um prefeito com história e identificação com a cidade.

 

“Quero agradecer à população do Geisel pela receptividade. Isso é o reconhecimento do nosso trabalho. Por onde a gente anda há uma obra símbolo da nossa gestão, como a Academia de Saúde, as creches, as ruas pavimentadas. Vamos seguir em frente, fazer muito mais porque nosso povo quer um prefeito que tem história e tem futuro na história de João Pessoa. Ninguém aceita uma marionete na prefeitura. Para ser prefeito de João Pessoa tem que ter história, trabalho e reconhecimento da população”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

O prefeito caminhou ao lado do candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), e de uma grande militância que preencheu as ruas do bairro e contagiou os moradores, que mostraram com muito entusiasmo sua gratidão à Luciano pela série de obras e investimentos que sua gestão realizou na região, na expectativa de poder contar com ele pelos próximos quatro anos.

 

O prefeito destacou uma série de obras realizada no bairro do Geisel durante sua gestão, entre elas as reformas da Unidade de Saúde da Família Geisel I, II e IV, o campo do Geisel, a pavimentação de ruas, entrega do Centro de Referência em Educação Infantil Geisel I e Geisel II e a Academia de Saúde, entre outras obras.

 

A artesã Rosinete Paz Carvalho afirmou que os investimentos de Luciano Cartaxo estão fazendo bem a toda a população. “Acho que o prefeito está fazendo um grande trabalho. Passei a frequentar a Academia de Ginástica que ele fez no bairro e me exercitar, coisa que não fazia. E a Lagoa foi uma obra muito bonita e importante porque é o cartão postal da nossa cidade e a gente merecia”, destacou.

 

O candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, enfatizou que a coligação Força da União por João Pessoa está fazendo uma campanha limpa, de paz e não vai se curvar ao baixo nível da oposição. “Todos que nos abraçaram, que apertaram nossas mãos, fizeram isso porque também querem uma campanha de paz, pautada no trabalho e na coragem daqueles que sabem o que é melhor para o povo. Trinta dias nos separam da vitória. Estamos lidando com pessoas que fazem campanha de baixo nível, mas não seremos atingidos. A cada insulto e provocação, a gente responde com propostas”, afirmou.

 

A coligação Força da União por João Pessoa é composta por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

 

Assessoria

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe