A Paraíba o tempo todo  |

Cícero sobre pesquisa PBAgora/Datavox: “Pessoense já escolheu a experiência”

O candidato Cícero Lucena, do PP, saiu na frente em mais uma pesquisa de intenção de voto para o 2º turno nas eleições do próximo domingo, em João Pessoa. Dessa vez, sobre os números da pesquisa do Instituto Datavox, divulgados pelo portal PB Agora, nesta quinta-feira (26), o ex-senador disse que o resultado confirma o que ele e sua equipe têm percebido nas ruas.

“O pessoense já escolheu a experiência e disse não à aventura. Uma nova pesquisa de opinião confirma o que a gente percebe nas conversas com as pessoas, visitas aos bairros, manifestações de apoio em toda a cidade”, destacou.

Cícero disse ainda que recebe o resultado com tranquilidade e, acima de tudo, gratidão.

“Recebemos os números da pesquisa PBAgora/Datavox com gratidão, humildade e confiança. Nossa convocação é para que ninguém deixe de votar neste domingo para que juntos possamos construir uma vitória de toda João Pessoa”, ressaltou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

https://www.instagram.com/p/CIDwZ88JDzx/

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe