A Paraíba o tempo todo  |

“O partido marchará unido”, asseguram Bruno e Nonato sobre o Cidadania

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa e atual pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista que quem baterá o martelo em definitivo sobre a postulação da sigla ou não será o governador João Azevêdo (Cidadania): “O partido marchará unido”, disse.

Bruno Farias: “Em respeito à sua liderança, qualquer que seja o caminho trilhado pelo governador, o partido marchará unido e coeso, porque acredita no projeto”, comentou. Até junho deste ano, Bruno Farias revelava que o desejo da maioria era pela candidatura própria.

“O desejo da maioria é pela candidatura própria. Mas é evidente que essa decisão será objeto de reunião com o governador, que é nosso grande líder. Na minha leitura, o governador foi muito coerente (na declaração sobre eleições)”, destacava Bruno Farias, para quem o gestor estadual soube separar as demandas de governo das questões relacionadas ao Cidadania. “O governo vem atuando para conter a curva (da covid-19) e, em respeito às pessoas, essas decisões (partidárias) foram adiadas”, disse o vereador e pré-candidato a PMJP, dizia o vereador, até junho.

Quem também deu sua opinião a respeito foi o secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira, também filiado ao Cidadania, para quem um pré-candidato precisa se viabilizar, “precisa criar as condições para receber o apoio (que justifique a escolha da candidatura própria)”, por que não se pode “inventar candidatura para empurrar goela abaixo”, afirmou Nonato.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe