Nesta quinta-feira (03), o vereador Carlão da Consolação (PSDC) anunciou que irá deixar o partido.

Carlão justificou declarando que o fim da legenda está próxima, já que esta não atingiu a cláusula de barreira, ficando sem fundo partidário.

“Os partidos que não alcançarem a cláusula de barreira serão sim apagados do mapa. Vereadores e deputados que estão nesses partidos terão que tomar seus rumos e eu tenho conversado com algumas pessoas”, disse.

O parlamentar sinalizou que seguirá para um partido que tenha um perfil mais conservador.

“Partidos me procuraram, tenho tentado a ideia de que, se tomei uma postura conservadora na Casa, devo procurar partidos que adotem essa postura. Partidos de Centro também tem se posicionado agradáveis a pauta, então tenho conversado mesmo, mas o fim realmente é que o partido, o PSDC, está com os dias contados, assim como todos os partidos nanicos”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino, mas já “bigodete”, como era chamado todo o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim: o início de um ciclo da “masculinidade”. Claro, hoje está em…