Nesta quinta-feira (03), o vereador Carlão da Consolação (PSDC) anunciou que irá deixar o partido.

Carlão justificou declarando que o fim da legenda está próxima, já que esta não atingiu a cláusula de barreira, ficando sem fundo partidário.

“Os partidos que não alcançarem a cláusula de barreira serão sim apagados do mapa. Vereadores e deputados que estão nesses partidos terão que tomar seus rumos e eu tenho conversado com algumas pessoas”, disse.

O parlamentar sinalizou que seguirá para um partido que tenha um perfil mais conservador.

“Partidos me procuraram, tenho tentado a ideia de que, se tomei uma postura conservadora na Casa, devo procurar partidos que adotem essa postura. Partidos de Centro também tem se posicionado agradáveis a pauta, então tenho conversado mesmo, mas o fim realmente é que o partido, o PSDC, está com os dias contados, assim como todos os partidos nanicos”, concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

Contribuição de Ruy ao Médicos pelo Brasil é abordado no Correio Braziliense

Em artigo publicado no jornal Correio Braziliense, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro – que foi presidente da Comissão de criação do programa Médicos pelo Brasil -, fez um balanço…