Em entrevista à imprensa na tarde de ontem (29), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que sua sigla vem construindo com tranquilidade o processo eleitoral de 2024 com o fortalecimento da legenda para que ela cresça cada vez mais, trazendo novos filiados para fazer uma chapa forte, competitiva, com o objetivo de eleger mais de cinco vereadores na capital paraibana.
Apesar disso, Léo diz que o pleito em si de 2024 ainda não esteja sendo tratado em relação aos prováveis candidatos, mas o tema eleições está sempre presente na pauta de reuniões socialistas com o governador João Azevêdo, que está à frente dos rumos do PSB. Contudo, o vice-prefeito já recebeu o carimbo para continuar ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP), que busca a reeleição.
“O governador João tem deixado todo mundo tranquilo. Nós estamos sempre conversando com o presidente municipal, Tibério Limeira, e com o presidente estadual, deputado Gervásio Maia. Já estamos montando as nossas comissões, discutindo e debatendo todo o processo, mas tudo vai ser decidido com muito zelo, como o governador sempre faz”, afirmou.
O vice destacou ainda que nas eleições de 2022, todos viram como Azevêdo conduziu o processo eleitoral, dialogando com os partidos, realizando mesa-redonda, principalmente, respeitando o entendimento de cada sigla partidária.
“Vai ser desta mesma forma agora nas eleições de 2024 com o PSB. Vamos discutir com todos os filiados e eu tenho certeza que vamos sair todos juntos com um consenso capitaneado pelo governador João Azevêdo. No momento certo, nós vamos sentar e decidir os rumos do nosso partido. Existem algumas teses, e eu mesmo prezo pela aliança com o prefeito Cícero Lucena”, comentou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…