A Paraíba o tempo todo  |

“O fato dele não estar na reunião foi muito importante”, diz Jackson Macêdo sobre Cartaxo no encontro das oposições

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista a imprensa, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, opinou sobre a ausência notada do ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) na última reunião das oposições na Paraíba, que foi coordenada pelo pré-candidato a governador o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD). Para o petista, a não presença dele disse muito.

“O fato dele não estar naquela reunião da oposição, para nós, já foi muito importante”, comentou Macedo. Jackson crer que existe a possibilidade do ex-prefeito de João Pessoa estar no palanque de Lula, vale ressaltar também que Cartaxo ainda não definiu o cargo que disputará em 2022.

PT e Cidadania – Recentemente, Jackson Macêdo, declarou que mesmo com a aproximação do governador João Azevêdo e a sigla socialista e eventuais nomeações de petistas para a gestão, como ocorreu com o aliado do Frei Anastácio, Bivar de Souza Duda para a secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, ainda há muito debate a ser feito antes da batida do martelo com relação ao apoio da sigla a nível estadual à reeleição de João.

De acordo com Jackson, a certeza gira em torno apenas de que a sigla estará no palanque daqueles que eventualmente estiverem com o foco de apoiar o ex-presidente Lula para a presidência. “O PT estará no mesmo palanque daqueles que queiram eleger Lula presidente e derrotar o fascismo”, disse o presidente do PT na Paraíba.

Filiação de deputadas do PSB – Macedo em recente entrevista, comentou sobre a possibilidade das filiações de deputados do PSB ao partido, entre as quais a de Estela Bezerra e Cida Ramos. “Não abrimos discussão sobre isso. Caso manifestem o interesse público de voltar, discutiremos isso lá na frente”, disse.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe