A Paraíba o tempo todo  |

O Encontrão de Campina foi Show!

A chuva atrapalhou, mas o encontrão foi show.

Os ônibus que vieram da capital e de cidades do interior não foram suficientes para somar as cinco mil pessoas esperadas pela organização, conforme release distribuído com a imprensa na véspera, mas o encontrão foi show.

Boa parte do material publicitário da Prefeitura de João Pessoa trazido para Campina Grande não foi distribuído porque faltou gente para receber todas as revistas, mas o encontrão foi show.

Os prefeitos, vices, vereadores e lideranças não compareceram no número esperado, mas o encontrão foi show.

O PDT não compareceu, conforme divulgaram os organizadores do evento durante a semana, mas o encontrão foi show.

As camisas na cor laranja distribuídas com os presentes – quem sabe para sufocar as de cor amarela no evento – não foram suficientes para esquentar do frio, mas o encontrão foi show.

Homens ‘grávidos’, com a barriga cheia de camisas eram vistos pelo parque, distribuindo o material, mas o encontrão foi show.

Dizem que Wellington Roberto conseguiu atrair mais lideranças em seu almoço no Campina Grill, antes do evento, mas o encontrão foi show.

Zenóbio Toscano, em entrevista, ignorou a presença de Ney, que estava a poucos metros dele, confirmando a chapa com Ricardo, Cássio, e Efrain, mas o encontrão foi show.

Ney, já com cara de poucos amigos, minutos depois, disse que a chapa não estava definida e que a oposição estava cada vez mais unida, mas o encontrão foi show.

Aliás, Ney ficou chateado com a atenção que lhe foi dada por todos – dizem que teve o microfone arrebatado das mãos pelo locutor, antes de terminar seu discurso – saiu antes do término do evento, mas o encontrão foi show.

O slogan ‘Juntos por uma nova Paraíba’ foi exaustivamente divulgado pelos dois locutores contratados para ‘animar’ os presentes, mas o encontrão foi show.

Ricardo Coutinho disse que o encontro ocorreu “sem nenhum esquema oficial, sem nenhuma condição de utilização de nada, graças a Deus, até mesmo porque eu não uso isso”, mas o encontrão foi show.

Pedro Medeiros disse não querer saber da divisão tucana entre as posições políticas de Cássio e Cícero no partido – “é uma questão que eu não discuto, eu discuto política na área que eu represento”, mas o encontrão foi show.

Realmente, o segundo Encontro das Oposições, organizado em Campina Grande pela turma de Cássio, foi um show e provou que, apesar dos pesares, o pessoal continua sem se importar com as implicações com a Justiça Eleitoral. A chuva caída na tarde deste sábado mostrou que, neste caso, os gatos escaldados não tem medo de água…


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe