O candidato a Vereador de João Pessoa ‘Professor Gabriel’ (PDT), da coligação “Pra seguir em frente I”, está assegurando desempenhar parte do mandato – caso se eleja em 7 de outubro – fora das dependências da Câmara, nos dias em que a Casa Napoleão Laureano não realizar sessões plenárias, as que estão previstas no Regimento Interno.
Dessa maneira, ele acha que será possível um contato mais amiúde com a população da Capital, sobretudo com as que se concentram nas localidades mais distantes do Centro, e, ainda mais, as que não dispõem de transporte próprio.
Por esse tipo de relacionamento, O candidato também diz entender que o Plenário da Câmara poderá dispor de elementos mais detalhados sobre as condições de vida da população, adquirindo meios satisfatórios de diagnosticar, com mais agilidade e precisão, os principais problemas que afligem o cotidiano da cidade, principalmente nos aspectos sócio-econômicos e culturais.
Assessoria








