A Paraíba o tempo todo  |

O Bom Momento Econômico de Campina Grande

O bom momento econômico vivido por Campina Grande tem atraído cada vez mais empreendimentos para a cidade. Esta semana, por exemplo, Campina ganha uma representação da Concessionária Honda, através de investimentos de um grupo cearense. O empreendimento fica no bairro do Catolé, próximo ao Shopping Boulevard.

Os investimentos na cidade passam também pela implantação de uma unidade do grupo Pão de Açúcar. De acordo com o projeto, que já foi aprovado pela Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN, o supermercado deverá ser instalado na Avenida Brasília, em frente ao Shopping Boulevard, num local onde hoje funciona um posto de combustíveis.

Além do Pão de Açúcar, o grupo Wall Mart está inaugurando mais um supermercado da rede, batizado de ‘Todo Dia, ao lado da Nova Feira da Prata, no bairro da Prata; e o outro braço do grupo, o Hiper Bompreço, deverá implantar uma nova e moderna loja, segundo notícia divulgada pelo Blog, recentemente.

Outro investimento deverá aquecer o mercado imobiliário da cidade. Trata-se da implantação de mais um condomínio horizontal, o Condomínio Residencial Cantos do Conde, localizado às margens da BR 230, na saída para João Pessoa, próximo ao posto da Operação Manzuá.

Nos últimos anos, Campina Grande foi beneficiada com unidades do grupo Atacadão – Carrefour, Makro, Extra e condomínios Alphaville, Atmosphera, Reino Verde e Sierra, além de outros investimentos – inclusive de grupos de empresários locais, como o novo Centro de Distribuição Rio do Peixe, o novo Centro de Distribuição do Atacadão Farias, Shopping do Automóvel, dentre outros.

“Este é um momento ímpar para Campina Grande. Graças ao trabalho que estamos desenvolvendo há seis anos na Prefeitura, a cidade, hoje, tem uma estabilidade econômica e um grau de desenvolvimento que proporcionam empreendimentos como estes”, afirmou o prefeito de Campina, Veneziano Vital do Rego.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe