A Paraíba o tempo todo  |

“O Avante estará na chapa majoritária de João”, diz presidente da ALPB

Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, estará na chapa majoritária do governador João Azevêdo em 2022.
O Avante se soma a outras siglas que se colocam a disposição do atual chefe do executivo estadual João Azevêdo, que disputará a sua reeleição, para compor sua chapa. Galdino não definiu, no entanto, se o partido indicará a vaga de vice ou Senado. “O Avante estará na chapa majoritária de João Azevêdo”, disse Galdino.

Esta semana, o MDB se reuniu com o governador e declarou apoio à reeleição. Com duas cadeiras no Senado, o partido deve pleitear a vaga de vice na chapa. Quem também se reuniu com João foi o deputado Aguinaldo Ribeiro e o prefeito Cícero Lucena. Cícero reiterou apoio à reeleição de Azevêdo. O PP pode concorrer a chapa no Senado, que o DEM pretende ocupar com o deputado federal Efraim Filho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe