Por pbagora.com.br
Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, estará na chapa majoritária do governador João Azevêdo em 2022.
O Avante se soma a outras siglas que se colocam a disposição do atual chefe do executivo estadual João Azevêdo, que disputará a sua reeleição, para compor sua chapa. Galdino não definiu, no entanto, se o partido indicará a vaga de vice ou Senado. “O Avante estará na chapa majoritária de João Azevêdo”, disse Galdino.

Esta semana, o MDB se reuniu com o governador e declarou apoio à reeleição. Com duas cadeiras no Senado, o partido deve pleitear a vaga de vice na chapa. Quem também se reuniu com João foi o deputado Aguinaldo Ribeiro e o prefeito Cícero Lucena. Cícero reiterou apoio à reeleição de Azevêdo. O PP pode concorrer a chapa no Senado, que o DEM pretende ocupar com o deputado federal Efraim Filho.

Redação

Notícias relacionadas

Galdino confirma candidatura do irmão Murilo a deputado federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (15) que vai continuar trabalhando e se empenhando para eleger seu irmão, o secretário Estadual de Articulação Política…

Com irmão na disputa pela Câmara, Galdino deve optar por reeleição ou vice

Com o lançamento da pré-candidatura do irmão Murilo Galdino à deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, descarta a possibilidade de disputar uma vaga na…