Como especialista em marketing político e sócio de uma agência de comunicação e publicidade, fiz a análise baseada no meu ponto de vista profissional. Levantei sim vários pontos fracos do prefeito Luciano Agra. Como outrora já fiz com Cícero Lucena, José Maranhão, Veneziano, Romero Rodrigues, entre outros. A diferença é que não tenho a obrigação de falar só o que o prefeito gosta. Os correligionários do prefeito deveriam ler Maquiavel e entender que o bajulador em nada contribui. Prefiro as críticas.
Por ser especialista em marketing político e propaganda eleitoral, procuro fazer análises com uma abordagem técnica e sob a ótica da ciência política. Faço análises de uma maneira diferente e sempre busco sair do “lugar-comum” de alguns setores da imprensa paraibana que se alimentam de duas coisas: sensacionalismo e fofoca.
Por fim, deixo claro que o vereador Bira, ao qual eu e meu sócio temos apenas uma relação de profissionalismo, não tem nada haver com o artigo causador de tanta polêmica. Muito menos foi o influenciador de minhas idéias (as crio com base na liberdade de meus pensamentos). O artigo foi escrito pelo consultor de marketing que aqui escreve desde fevereiro, e sem o mínimo conhecimento ou até consentimento do parlamentar. Qualquer entendimento diferente por parte da imprensa é pura picuinha política, carência de manchete ou puro mau-caratismo.
A emissora britânica BBC noticiou nesta quinta-feira (19) que a polícia prendeu Andrew Mountbatten-Windsor, irmão…
Por pouco não foi uma tragédia. Uma explosão em uma barraca de alimentação deixou três…
A primeira participação do Serra Branca na Copa do Brasil durou apenas uma partida. Mesmo…
A Polícia Militar apreendeu maconha, skank, cocaína, loló e munições de três calibres diferentes, na…
O reparo na arquibancada que cedeu durante o Carnaval Tradição 2026, em João Pessoa, foi…
Deu Belo no Clássico Tradição. Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano, o…