O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), deu seu posicionamento nesta sexta-feira (18) sobre a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em prédios da Prefeitura, no contexto de uma investigação que apura o aliciamento violento de eleitores.
Em sua declaração, Vitor Hugo afirmou que recebeu a ação policial “com muita tranquilidade” e que a gestão não possui nenhuma ligação com pessoas do tráfico.
“Digo a vocês que recebi com muita tranquilidade, acreditando no trabalho sério da Polícia Federal. Vocês sabem que em entrevistas anteriores, quem mais pediu para essa investigação chegar em Cabedelo foi o próprio prefeito. Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico”, declarou.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cabedelo e na Secretaria de Administração da Cidade, além de outros locais que ainda não foram divulgados. Os nomes dos alvos da operação não foram revelados.
A Operação Em Passant investiga o controle de território e, de acordo com a PF, os investigados teriam exercido influência nas eleições, praticando ações que configuram organização criminosa e uso de violência para coagir o voto, entre outras condutas que ainda serão apuradas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…