A Paraíba o tempo todo  |

Novos reforços: lideranças em Juarez Távora aderem a João

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, segue recebendo adesões ao seu projeto. O presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, João Batista, mais os vereadores Neto Feitosa, Formiguinha e Wellington de Lita de Amilson, que integram o bloco de oposição na cidade, declararam apoio à candidatura do socialista para que a Paraíba continue avançando.
 
Para o presidente João Batista, votar em João é a certeza da manutenção do projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e propiciar a Paraíba o avanço das políticas públicas e modelo de gestão que revolucionaram a democracia no Estado.
 
“Foi um período muito proveitoso para toda a Paraíba, vivenciamos momentos que nunca aconteceram antes. Precisamos seguir com João para continuar o ritmo de desenvolvimento e crescimento do Estado", disse o presidente da Câmara de Juarez Távora
 
Já o vereador Neto Feitosa disse que João é o mais preparado para dar sequência à exitosa gestão de Ricardo. “Em nossa cidade, as grandes lideranças sinalizaram para irmos para os outros dois candidatos, mas vendo o trabalho de João e de Ricardo por toda Paraíba, escolhemos o melhor para nosso Estado. Nós confiamos no trabalho de João e temos certeza que ele vai avançar muito mais. Ele está preparado para continuar comandando a Paraíba rumo ao crescimento”, destacou. “Ele é a bola da vez", completou o parlamentar.
 
A ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PSB); o ex-prefeito de Juarez Távora, Batista (PSB); e o vereador tavorense Geraldo (PSB) integraram a comitiva, capitaneada pelo deputado estadual Trocolli Junior (Podemos).

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe