A Paraíba o tempo todo  |

Novo presidente do PDT-PB quer punir vereador que pregou retirada da pré-candidatura de Ciro

O novo presidente do PDT da Paraíba, Marcos Ribeiro, considera que as falas do vereador Junio Leandro (PDT), no sentido de que o presidenciável da legenda, Ciro Gomes, retire a pré-candidatura por não ter ‘decolado’ nas pesquisas e o PDT empenhe o seu apoio para outro pré-candidato a presidente, podem se enquadrar em “falta grave”.

“Uma vez que houver uma escolha oficial do partido pela candidatura de Ciro Gomes, nenhum militante está autorizando a fazer propaganda para outro candidato. Se ele o fizer, depois de uma tomada oficial do partido a respeito da candidatura, ele certamente incorrerá, teoricamente, numa falta ético-disciplinar para qual o estatuto partidário qualifica como falta grave”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Durante essa semana, Junio Leandro defendeu que o PDT apoie a pré-candidatura do ex-presidente Lula pois Ciro ainda não tem bons números nas pesquisas eleitorais.

“Esse ano não dá pra investir em aventuras, os institutos de pesquisa raramente erram e até o presente momento, o companheiro Ciro Gomes não alavancou sua campanha nas pesquisas”, disse Junio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe