Sérgio Meira e Orlando Soares tomarão posse hoje, como presidente e vice, respectivamente, do Botafogo. Eles foram eleitos recentemente por aclamação, e a festa de posse está marcada para as 16 horas, no CT da Maravilha do Contorno. Ainda não foram divulgados os outros nomes que vão fazer parte da diretoria.

 

Mas, o próprio presidente Sérgio Meira já admitiu que o vice-presidente de patrimônio atual, Pedro Magazine, e o gerente de futebol Warley vão continuar nos cargos, sendo que o último também vai acumular a função de diretor executivo. Sérgio Meira já deixou claro que o seu maior objetivo à frente do clube nos próximos 2 anos, é levar o Belo a Série B. Ele também tem outros desejos menores extra campo.

 

“O Botafogo não pode ser apenas um clube de futebol. Nós temos que investir pesado na estrutura, dando sequência ao que já vinha sendo feito. Temos que cuidar no sucesso do futebol, mas sem esquecer do crescimento de nosso patrimônio”, disse o futuro presidente.

 

Indagado sobre novos reforços para a temporada 2019, Sérgio manteve a cautela e disse que o clube ainda está no mercado, e assim que acertar com algum jogador, vai divulgar. A opinião do futuro presidente é a mesma do gerente de futebol Warley, que afirmou que o clube está no mercado e esperando o final da Série B para fechar com alguns jogadores. A única pista dada pela diretoria é que virá um lateral direito, um zagueiro e um atacante. O planejamento para 2019 permanece o mesmo. O elenco vai se apresentar no dia 3 de dezembro para começar a pré-temporada.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…