A Paraíba o tempo todo  |

Novo presidente do Botafogo da Paraíba toma posse hoje

Sérgio Meira e Orlando Soares tomarão posse hoje, como presidente e vice, respectivamente, do Botafogo. Eles foram eleitos recentemente por aclamação, e a festa de posse está marcada para as 16 horas, no CT da Maravilha do Contorno. Ainda não foram divulgados os outros nomes que vão fazer parte da diretoria.

 

Mas, o próprio presidente Sérgio Meira já admitiu que o vice-presidente de patrimônio atual, Pedro Magazine, e o gerente de futebol Warley vão continuar nos cargos, sendo que o último também vai acumular a função de diretor executivo. Sérgio Meira já deixou claro que o seu maior objetivo à frente do clube nos próximos 2 anos, é levar o Belo a Série B. Ele também tem outros desejos menores extra campo.

 

“O Botafogo não pode ser apenas um clube de futebol. Nós temos que investir pesado na estrutura, dando sequência ao que já vinha sendo feito. Temos que cuidar no sucesso do futebol, mas sem esquecer do crescimento de nosso patrimônio”, disse o futuro presidente.

 

Indagado sobre novos reforços para a temporada 2019, Sérgio manteve a cautela e disse que o clube ainda está no mercado, e assim que acertar com algum jogador, vai divulgar. A opinião do futuro presidente é a mesma do gerente de futebol Warley, que afirmou que o clube está no mercado e esperando o final da Série B para fechar com alguns jogadores. A única pista dada pela diretoria é que virá um lateral direito, um zagueiro e um atacante. O planejamento para 2019 permanece o mesmo. O elenco vai se apresentar no dia 3 de dezembro para começar a pré-temporada.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe