A Paraíba o tempo todo  |

Novo líder do Governo dá o tom da relação com oposição na ALPB

Novo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, mesmo partido que o governador João Azevêdo (PSB), é conhecido por ter um gênio forte, que não tem medo dos embates calorosos, todavia, pregou um relacionamento de 'alto nível' com os colegas da oposição na Casa, para que picuinhas não tomem o lugar do que é prioridade para a Paraíba. 

“Terá do líder do Governo o debate sereno, cauteloso, sóbrio que baliza as melhores relações e serão esses caminhos que trilharemos”, adiantou.

Na Assembleia, Barbosa baterá de frente com o deputado estadual Raniery Paulino, único do MDB eleito na Casa, e também com o deptuado Eduardo Carneiro (PRTB), que foram os escolhidos pela oposição para liderar o bloco daqui pra frente. 

Mantendo o tom sereno, Barbosa fez questão de elogiar Raniery, com quem afirma que quer ter um relacionamento amistoso, de embates produtivos para a Casa de Epitácio Pessoa e também para os paraibanos.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe