Categorias: Política

NOVIDADE: prefeito defende o nome de Buba Germano para governador em 2018

A eleição de 2016 ainda tem seu cpítulo final em algumas cidades brasileiras neste domingo (30), mas na Paraíba desde o dia 3 só se fala em 2018. O pleito é o mais importante para os políticos que sonham com carreiras mais estadualizadas ou federalizadas, no entanto, nomes para disputar o governo ainda são poucos.

 

Nesta semana apareceu um nome novo, nunca antes cogitado, mas que pode disputar com outros a preferência interna no jardim dos girassóis, é o do deputado estadual Buba Germano (PSB).

 

Um nome já ventilado por vários socialistas para disputar o Governo com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB) é o do deputado Gervásio Maia (PSB) , mas o nome de Buba surgiu e veio da boca do prefeito eleito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB).

 

A declaração surpreendeu ao colocar Buba Germano (PSB), entre os pretensos candidatos a governador do grupo da situação. Ele citou além de Buba, o próprio Gervásio e o da vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

 

Para ele, o mais importante é trabalhar esse nome por mais tempo possível e que não deixem para fazer isso de última hora.

 


Redação

Últimas notícias

Campinense vence o Treze por 1 a 0 no Amigão e assume a vice-liderança do Paraibano

O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…

8 de fevereiro de 2026

Esporte de Patos vence o Confiança-PB fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…

8 de fevereiro de 2026

Amigão ferve: 421º Clássico dos Maiorais pode decidir a liderança do Paraibano

Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…

8 de fevereiro de 2026

Novo prefeito de JP a partir de abril, Léo Bezerra defende diálogo e oposição propositiva na Câmara

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…

8 de fevereiro de 2026

Com Podemos liberado na PB, Ruy descarta Cícero, mantém Lucas no radar e pode apoiar um nome de cada chapa em 2026

O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…

8 de fevereiro de 2026

Muriçoquinhas leva Folia de Rua à Epitácio Pessoa nesta segunda; veja as alterações no trânsito

O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…

8 de fevereiro de 2026