A Paraíba o tempo todo  |

NOVIDADE: prefeito defende o nome de Buba Germano para governador em 2018

A eleição de 2016 ainda tem seu cpítulo final em algumas cidades brasileiras neste domingo (30), mas na Paraíba desde o dia 3 só se fala em 2018. O pleito é o mais importante para os políticos que sonham com carreiras mais estadualizadas ou federalizadas, no entanto, nomes para disputar o governo ainda são poucos.

 

Nesta semana apareceu um nome novo, nunca antes cogitado, mas que pode disputar com outros a preferência interna no jardim dos girassóis, é o do deputado estadual Buba Germano (PSB).

 

Um nome já ventilado por vários socialistas para disputar o Governo com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB) é o do deputado Gervásio Maia (PSB) , mas o nome de Buba surgiu e veio da boca do prefeito eleito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB).

 

A declaração surpreendeu ao colocar Buba Germano (PSB), entre os pretensos candidatos a governador do grupo da situação. Ele citou além de Buba, o próprio Gervásio e o da vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

 

Para ele, o mais importante é trabalhar esse nome por mais tempo possível e que não deixem para fazer isso de última hora.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe