Nove ex-presidentes do PT da Paraíba e de João Pessoa lançaram um manifesto em apoio às candidaturas de Charliton Machado a presidente estadual do PT da Paraíba e Lucélio Cartaxo à presidência do diretório de João Pessoa.

O evento contou com a presença de dezenas de históricos fundadores do PT na Paraíba, além de várias lideranças do movimento social e sindical do Estado.

Marcaram presença os ex-presidentes do PT Adalberto Fulgêncio, Anísio Maia, Edvan Silva, Flávio Dantas, Luiz de Souza Junior, Antonio Barbosa, Anselmo Castilho, Joaquim Neto, além do registro de ausência justificada do ex-presidente do PT de João Pessoa Hamurabi Duarte.

O processo de eleições diretas do PT será realizado no próximo dia 10 de novembro em todo o Brasil.

PB Agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Ricardo Coutinho não tem dúvidas: arrombamento do seu escritório tem conotação política. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…