A Paraíba o tempo todo  |

Novato pode deixar ALPB para disputar 2016

Em respeito a alternância de poder, entre famílias tradicionais de Patos, o deputado estadual eleito no último pleito, Dinaldo Medeiros (Dinaldinho – PSDB) destacou que sua família pode voltar a prefeitura de Patos, desta vez, sendo ele o postulante.

 

Seu pai, o ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, esteve no poder entre 1997 a 2004, sendo o primeiro prefeito reeleito na cidade, que pode ter seu filho candidato a prefeitura nas eleições de 2016.

 

O parlamentar Dinaldinho disse que pode chegar a ser uma opção da oposição no município para retirar o clã Motta da prefeitura, cargo que está sendo ocupado pela ex-vice prefeita da cidade, ex- deputada estadual,  Francisca Motta (PMDB).

 

Chica Motta já teve inclusive o ex-genro e agora deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) como mandatário de Patos de 2005 a 2012 e dele, recebeu a prefeitura em 2013.

 

A possibilidade de ser candidato e vencedor, pode tirar de Patos um de seus representantes na Assembleia Legislativa.

 

“Nunca neguei a vontade de administrar a cidade de Patos. Sempre tive esse sonho, essa vontade. Gostaria muito de um dia representá-la, não por uma questão de vaidade ou dinheiro, mas pela minha capacidade de representar este povo. Tenho história e DNA político. No entanto, este assunto não entrou em discussão e pretendo seguir meu mandato de quatro anos na Assembleia. Mas eu sou funcionário do povo. Se a população achar que devo trazer uma nova cara e roupagem para a cidade, não fugirei da missão. Eu espero um dia realizar este sonho”, salientou o parlamentar novato na Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe