O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (DEM) revelou que é difícil enfrentar a concorrência política de quem tem uma “estrutura” nos bastidores de seu mandato. Para ele, ser oposição de um governo tem suas dificuldades e se manter nela é ainda mais difícil e acredita que há desvantagens na corrida pela reeleição quando há esses trabalhadores em outras frentes, em cargos dados pela gestão.
“É muito difícil sim enfrentar as estruturas. Eu sempre fui oposição nesta Casa, já vivenciei momentos que estive sozinho falando em nome dela. Naquele momento, fiz a resistência da oposição que é o DNA da nossa política. No entanto, prevejo os desafios do futuro, de enfrentar uma eleição de uma forma ou de outra, já entrando com desvantagem em relação a quem tem estrutura de cargos, nomeados, prestadores de serviço, que partem com essa vantagem. Isso não acontece comigo", desabafou o oposicionista.
No entanto o vereador acredita que existe o voto consciente e é nele que ele vai focar para buscar sua reeleição na Casa de Napoleão Laureano em 2016.
“Eu não tenho as vantagens dos cargos e indicações de pessoas no governo municipal e nem estadual e por isso entramos com desvantagens diante dos que têm, mas eu dependo exclusivamente do voto consciente dos cidadãos pessoenses que acreditam, nessa nova forma de fazer política”, explicou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 24 anos durante…
Um jovem de 22 anos, foi morto nesta terça-feira (20) após ser perseguido e baleado…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…