A Paraíba o tempo todo  |

Novas pesquisas eleitorais já têm data para serem divulgadas, confira

Conforme analise junto ao site do no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), uma nova pesquisa de intenção de voto para governador e senador da Paraíba foi registrada nesta corte eleitoral, e deverá ser divulgado domingo, pelo instituto Real Time Big Data. 

Outra protocolada na corte eleitoral tem previsão para sair na segunda-feira. Contratada pelo jornal Correio da Paraíba, está sob a responsabilidade da Método Pesquisa e Consultoria. Até o momento de forma oficial os paraibanos tiveram acesso a pesquisa Ibope, Datavox e Consult.

Ambas novas pesquisas vão analisar os cenários para presidente, governador, senador as duas vagas e deputados federais e estaduais.

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe