A Paraíba o tempo todo  |

Nova crise: prefeitura e Câmara Municipal de Patos entram em rota de colisão

Nesta sexta-feira (27), durante entrevista, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), lamentou a derrota sofrida na Câmara Municipal durante votação do código tributário.

Ivanes Lacerda declarou que não haverá convocação dos vereadores em Sessão Extraordinária com o intuito de apreciar novamente o código tributário. Para o gestor, por se tratar de tributos, caso fosse aprovado, o texto só teria a validade em 2021. Desta forma, não existe a necessidade de uma nova convocação em janeiro

Neste caso, o prefeito de Patos declarou que será ainda mais complicado reduzir os efeitos da crise econômica no município. “Não se fala mais em código tributário no Poder Legislativo em 2020, que só valeria para 2021. E esse inimigos de Patos estarão vivos em 2021, então, não tenho mais o que discutir com o Legislativo sobre o código tributário, declarou o prefeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe