O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, hoje filiado ao PSD, esclareceu sua decisão de se filiar ao União Brasil, revelando que a opção visa fortalecer a base aliada e reforçar o compromisso com o setor produtivo. Notavelmente, a decisão foi tomada após a saída do ex-prefeito Romero Rodrigues do mesmo evento.
Ao confirmar sua filiação ao União Brasil ainda este ano, Bruno destacou a articulação eficiente e o compromisso responsável do partido. “É um partido da base aliada, bem articulado, tem um trabalho muito forte em defesa do setor produtivo. É um partido que tem muita responsabilidade”, afirmou o prefeito.
Além disso, Bruno Cunha Lima revelou planos de divulgar, ao longo desta semana, mais nomes de novos colaboradores que integrarão sua gestão. Questionado sobre a recente baixa em sua base parlamentar na Câmara de Vereadores, decorrente da cassação de alguns edis, o prefeito considerou isso como parte do processo.
Ao abordar a relação com os vereadores, Bruno assegurou que a administração evita projetos que gerem desconforto, reiterando o compromisso com o diálogo. “Não encaminhamos projetos que causem desconforto aos vereadores. Tem muita gente boa, com compromisso verdadeiro com a cidade, que consegue deixar a politicagem de lado. O diálogo vai continuar”, comentou o prefeito, apontando para a importância de manter a colaboração e o foco nos interesses da cidade.
Redação
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…