De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de general. A confirmação foi feita pelo deputado estadual Caio Roberto (PL) que revelou que Durval chegará a sigla para ser novo presidente da legenda em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo o parlamentar, Durval tem uma sintonia política semelhante com a do presidente Wellington Roberto e saberá conduzir com maestria os rumos da legenda na Capital, preparando o pleito para as eleições 2020.

“Durval já acompanhou Wellington Roberto as eleições passadas para deputado federal e tem uma sintonia por ter uma política semelhante”, afirmou. O deputado lembrou também que o ex-vereador Djanilson optou por não estar mais à frente dos quadros da legenda na Capital, por isso o comando foi oferecido a Durval.

Por enquanto Caio disse que a possibilidade de candidatura própria na Capital ainda está sendo estudada e caberá ao novo presidente avaliar se será viável ou não a postulação majoritária. A filiação de Durval ao PL acontece em março, quando será aberta uma janela partidária para que os políticos possam trocar de legenda sem o risco de sofrerem sanções.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola que teria financiado empreendimentos de luxo

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…