A Paraíba o tempo todo  |

NOTA: presidente do PT justifica postagem em rede social

O presidente do PT da Paraíba Charlinton Machado publicou há pouco nota a imprensa, explicando postagem polêmica numa rede social onde alfinetou alguns partidos como o: DEM, PSDB e PPS que foram considerados pelo petista como ‘peso morto da política’.



Confira a nota na íntegra:

 

 

Venho a público esclarecer o objeto das declarações postadas em minha rede social na manhã desta quarta-feira, 21.


 
As declarações, como presidente estadual do PT, nada mais são do que uma convocação para a militância petista reeleger a presidenta Dilma Rousseff nas eleições, vencendo os partidos mencionados, que são nossos adversários em nível nacional, disputa essa que não tem relação com o governo de coalizão que construímos em João Pessoa.

 
Ressalto que as minhas postagens em nada se relacionam com as posições da gestão Municipal, liderada pelo prefeito Luciano Cartaxo, e eleita com a confiança de 68% dos eleitores pessoenses, contando com o apoio fundamental do PPS, com a indicação do vice-prefeito Nonato Bandeira, também reforçada por valorosos companheiros como Bruno Farias, Djanilson da Fonseca e Marco Antônio.

 
 
Reconheço também a importância da sustentação para a nossa gestão de companheiros filiados ao PSDB e ao DEM, a exemplo de Marcos Vinicius, Elisa Virgínia, Luis Flávio e Bosquinho.

 
Atenciosamente,

 

Charliton Machado


Presidente Estadual do PT

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe