Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (09), o Governo da Paraíba informa que determinou o afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta 5ª fase da Operação Calvário.

Segundo a nota, a medida foi tomada, sobretudo, para preservas as instituições manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população

CONFIRA NA ÍNTEGRA

NOTA

O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

Disputa pela PMCG esquenta e deputado pré-candidato a PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…