Informamos com pesar o falecimento do Sr. João Ananias, pai do Vereador Olimpio Oliveira, do comerciante Beto e da Professora Bernadete, ocorrido ontem (21). O parlamentar agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora.  “Elas só mostram o quanto ele era querido por todos”, disse Olimpio, lembrando que devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

""

Olimpio lembra que o velório está acontecendo da Central de Velórios “A Viagem” localizada na Rua Dom Pedro I, 650 – no bairro do São José em Campina Grande e seu sepultamento acontecerá no cemitério do Araxá às 16h.

 

“É com muita dor que comunico aos meus amigos a partida do meu pai. João Ananias lutou bravamente nestes últimos dias, mas aprouve a Deus chamá-lo. De tudo fica a certeza de que a vida dele valeu a pena: valeu pelo amor, pela sabedoria e pela paciência. Descanse em paz meu herói!”, destacou Olimpio por suas redes sociais.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte, na manhã desta segunda-feira. 18, em um hospital particular de João Pessoa, da jornalista Lena Guimarães, colunista do Jornal Correio da Paraíba…

Em nota, PSL denuncia que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas

O diretório do PSL de Santa Rita denunciou em nota emitida nesta segunda-feira (18) que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas de morte. 11 parlamentares do município são investigados…