A Paraíba o tempo todo  |

Nos 156 anos, Ana parabeniza CG e renova seu compromisso de devolver a autoestima dos campinenses

A candidata a prefeita pela ‘Coligação Novo Tempo, Novas Soluções’, Ana Cláudia (Podemos-19) e seu vice, Sargento Wellington (Democratas), publicaram neste domingo, data do aniversário de 156 anos de Campina Grande, uma mensagem aos campinenses, pela passagem da data. A mensagem está publicada nas redes sociais – nos perfis no Facebook, Twitter e Instagram – e veiculada através do guia eleitoral de rádio e de televisão.

“Aproveito esta data, que para todos os campinenses e paraibanos é especial, para dizer que me sinto muito honrada, até pela condição que Campina Grande me proporcionou de disputar estas eleições para representar esta bela cidade e reforço meu compromisso de devolver a todos os campinenses e a autoestima perdida, em parte devido ao descaso da atual gestão. A missão minha e de Wellington será a de tornar e manter o povo campinense feliz” disse Ana Claudia.

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php)

Assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe