A Paraíba o tempo todo  |

Nos 149 anos, Vené parabeniza CG e renova seu compromisso com a cidade para 2014

 

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, está publicando nesta sexta-feira, data do aniversário de 149 anos de Campina Grande, uma mensagem aos campinenses, pela passagem da data. A mensagem está publicada nas redes sociais – nos seus perfis no Facebook e Instagram – e através de outdoors espalhados em vários bairros e na área central de Campina.

 

“Campina eu te saúdo” é a frase utilizada por Veneziano para parabenizar a cidade nos seus 149 anos. Pela manhã, Veneziano, que foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos consecutivos – 8 anos – participou de programas nas emissoras de rádio da cidade destacando a importância de Campina nos contextos político, econômico, cultural, turístico e social da Paraíba.

 

“Aproveito esta data, que para todos os campinenses e paraibanos é especial, para dizer que me sinto muito honrado, até pela condição que Campina Grande me proporcionou: uma oportunidade de trabalhar pela cidade e de ter dado uma contribuição significativa para o seu crescimento, para o seu desenvolvimento”, afirmou Veneziano.

 

Ele disse que sua felicidade é ainda maior em ver que, até hoje, quase um ano após ter deixado o comando da cidade, ver que o seu trabalho é reconhecido, pois obras e ações originadas em seu período administrativo estão sendo entregues ou apresentadas no aniversário deste ano, a exemplo do Ginásio Poliesportivo Joselito Pereira de Lucena, ruas pavimentadas, urbanização do Canal de Sant Rosa, revitalização da Feira Central, dentre outras.

 

“Renovo meus compromissos com a cidade, até mesmo pela condição que nós estamos vivendo hoje, de ter nosso nome apresentado para, em 2014, uma disputa ao Governo do Estado. Onde estiver, terei o mesmo compromisso com Campina Grande e com o seu povo, de sempre procurar o melhor para esta terra, até mesmo para compensar o esquecimento que o governo estadual está tendo com a cidade, atualmente”, afirmou Veneziano.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe