O pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira ironizou a reação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que rebateu críticas à ‘chapa familiar’ que uniu Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. Para, ele o discurso de Romero remete a práticas da República Velha.

 

“A explicação dele foi sui generis, vai ficar na história política da Paraíba. Disse que eles acreditam não tradição familiar e que o outro lado não. Ora, isso é discurso da República Velha”, disse Nonato.

 

Entenda o caso – O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esse semana numa entrevista na cidade que a chapa formada entre Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) é ‘familiar’. O tucano destacou que a chapa de Lucélio e Micheline valoriza a família e os princípios cristãos, afirmando que considera que João reconhece que eles valorizam a família, caso contrário, não deve comungar do mesmo pensamento e da mesma atitude.

 

“Nossa chapa é uma chapa que preserva e valoriza a família pelos princípios cristãos que temos. Vamos trabalhar respeitando as pessoas, porque temos muito isso em nossa casa”, afirmou.

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…