A Paraíba o tempo todo  |

Nonato ironiza reação de Romero que considerou chapa da oposição ‘familiar’: “isso é discurso da República Velha”

O pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira ironizou a reação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que rebateu críticas à ‘chapa familiar’ que uniu Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. Para, ele o discurso de Romero remete a práticas da República Velha.

 

“A explicação dele foi sui generis, vai ficar na história política da Paraíba. Disse que eles acreditam não tradição familiar e que o outro lado não. Ora, isso é discurso da República Velha”, disse Nonato.

 

Entenda o caso – O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esse semana numa entrevista na cidade que a chapa formada entre Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) é ‘familiar’. O tucano destacou que a chapa de Lucélio e Micheline valoriza a família e os princípios cristãos, afirmando que considera que João reconhece que eles valorizam a família, caso contrário, não deve comungar do mesmo pensamento e da mesma atitude.

 

“Nossa chapa é uma chapa que preserva e valoriza a família pelos princípios cristãos que temos. Vamos trabalhar respeitando as pessoas, porque temos muito isso em nossa casa”, afirmou.

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe