A Paraíba o tempo todo  |

Nonato diz que RC não deve comemorar a decisão de Marina

Palpite: Nonato Bandeira comenta a filiação de Marina Silva ao PSB e diz quem será beneficiado e prejudicado

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), que também é articulista polítco, comentou em entrevista ao programa Conexão Direta os efeitos da decisão da presidenciável Marina Silva em se filiar ao PSB.

“Essa filiação foi boa para o PSB. E não foi boa para Marina. Há dois beneficiados com essa decisão: Eduardo Campos e Dilma Rousseff. Marina era segundo nas pesquisas, Eduardo era o quarto. Haviam três oposições, agora só há duas. Portanto, Marina Silva e Aécio Neves saíram prejudicados na minha opinião. Aumentaram as chances de Dilma se reeleger no 1º turno”.

Ainda segundo Nonato, Ricardo Coutinho não deve comemorar a decisão de Marina Silva.

“Ricardo ganhou pelo PSB nacional. Mas perdeu pessoalmente porque esse novo quadro pressiona ainda mais o PSDB a abrir um palanque para Aécio Neves na Paraíba e Cássio é o maior avalista da candidatura tucana nacionalmente”, disse.

Em junho deste ano, Nonato recebeu em seu gabinete a visita da ex-senadora Marina Silva , quando tentava viabilizar a criação do seu novo partido, a Rede sustentabilidade, que acabou não sendo deferido pelo TSE. 

A ex-senadora concorreu à Presidência da República nas eleições de 2010 e obteve cerca de 20% dos votos.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe