O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse hoje que a procura por filiações para as disputas proporcionais nas eleições deste ano, principalmente depois da decisão do partido em não aceitar a entrada de deputados com mandatos, tem incomodado "quem vive de plantar boatos na mídia" porque estariam prestes a perder quadros até o fim do prazo eleitoral.
"Como eles não conseguem mais filiar ninguém e estão ameaçados de perder os que têm, devido à competitividade desigual em sua legenda, aí ficam com fuxicos e boatos na mídia, inventando que ainda vamos colocar deputados. Isso aqui não existe. A decisão tomada de forma unânime por todos os candidatos é definitiva e quem nos conhece sabe que no PPS não tem surpresa de última hora", afirmou Bandeira.
Ele confirmou que o partido já conta com 21 candidatos a deputado estadual e quatro a federal e que já iniciou a discussão de uma coligação com o PRTB, Rede e PPL, com a perspectiva de eleger pelo menos cinco parlamentares para a Assembleia. Outros dois partidos da base de apoio do governador Ricardo Coutinho, que também não aceitam a filiação de detentores de mandato e tem a mesma realidade e perspectiva do PPS, também querem participar desta aliança, segundo informações de Nonato Bandeira.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo assinou, na manhã desta quinta-feira (18), em reunião realizada na Granja…
A Justiça Federal na Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta quarta-feira (17) que está confiante na…
A Polícia Civil da Paraíba informou, nesta quinta-feira (18), que o atendimento telefônico do Disque-Denúncia…
Lideranças da base do governador João Azevêdo demonstraram, nesta quinta-feira (18), confiança na permanência do…