O vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS), pode ser indicado como candidato a vice e uma eventual chapa a ser encabeçada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo do Estado.
Pelo menos é que o que divulgou o colunista do Jornal de Brasília, Mino Pedrosa. Segundo ele, Nonato está sendo cortejado pelo PSB, de Eduardo Campos, mas já declarou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo.
O vice prefeito de João Pessoa já deixou claro que está torcendo pelo rompimento do PSDB com o PSB, o que pode viabilizar sua candidatura de vice, com Cássio Cunha Lima. Na composição nacional, o PPS apoia a candidatura do presidenciável Eduardo Campos, mas, no estado da Paraíba o PPS quer embarcar mesmo é nas asas dos tucanos, contrariando a decisão do presidente nacional do partido, Roberto Freire. O ex-prefeito de João Pessoa, Luciana Agra, também apoia a candidatura de Cássio Cunha Lima.
No último final de semana, Nonato admitiu ter conversado com dirigentes do PSB mas afastou qualquer possibilidade de reaproximação política com o governador Ricardo Coutinho. Ele ratificou a sua preferência pela candidatura de Cássio.
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (15), no…
O partido AGIR anunciou, nesta segunda-feira (15), a saída de todos os cargos ocupados por…
A Prefeitura de João Pessoa se reúne nesta segunda-feira (15) para decidir se vai recorrer…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou duas importantes ações na última sexta-feira (12),…
O cantor Zezé Di Camargo anunciou nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15), que…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, foi submetido nesse domingo (14)…