O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu ter conversado com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que manifestou a pretensão de dialogar com vistas a um entendimento das duas siglas para as eleições estaduais de deste ano.
Em entrevista a rádio 98 FM, Nonato declarou que Rosas pediu para apresentar a sua proposta aos filiados do PPS, mas ratificou que seu posicionamento em defesa da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é claro.
Embora tenha aberto um canal de diálogo com Rosas, o vice prefeito deu a entender que dificilmente será favorável a uma reaproximação com o grupo político ligado ao governador Ricardo Coutinho.
De forma categórica, ele disse que irá defender a candidatura do senador Cássio ao governo do Estado, e, consequentemente torcendo assim, pelo rompimento do PSDB, e PSB. Para ele, um dos nomes fortes para ser o candidato a vice em uma eventual chapa encabeçada pelo tucano, é o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra.
“Minha posição é clara: tenho dito que defendo a candidatura de Cássio, se for possível com ex-prefeito Luciano Agra na vice. Mas, isso não passa os por mim. O PSDB tem que lançar a candidatura de Cássio; o PEN aceita a indicação de Agra; e os filiados do PPS aprovarem a minha ideia. Essa é minha opinião”, disse.
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…