A Paraíba o tempo todo  |

Nomeações de novos secretários são publicadas no DOE

 

Nomeações de novos secretários são publicadas no DOU e formalizadas pelo governador

Através do Atos Governamentais nºs 1.008, 1.009, 1.011, 1012 e 1014 o Diário Oficial do Estado (DOE), confirma respectivamente, as nomeações do coronel Uchoa para a Consultor Técnico da Secretaria de Estado de Governo; do vereador Fernando Milanez (PMDB), para o comando da Secretaria de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental; de Cristiano Zenaide (PC do B), para comandar Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer; de Manoel Macedo (PTB) para um cargo na Secretaria Executiva de Planejamento; de Manoel Macedo (PTB) para o cargo de secretário Executivo de Estado do Planejamento e Gestão; e, do Coronel Francisco para o cargo de diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

As mudanças foram geradas pela corrida eleitoral e provocaram a entrada do suplente João Almeida (PMDB) na Câmara Municipal de João Pessoa no lugar do vereador Milanez.

A dança das cadeiras foi formalizada neste sábado (17) pelo próprio governador José Maranhão.
 

 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe