A Paraíba o tempo todo  |

Nome para o Senado além de fortalecer base de João deve ajudar deputados, defende Raniery Paulino

Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, o deputado estadual Raniery Paulino defendeu, em entrevista nesta quinta-feira (02), que o nome a ser escolhido para figurar na chapa do governador como candidato ao Senado além de fortalecer a base aliada também ajude os deputados governistas.

O parlamentar é um dos três filiados do Republicanos que ainda não fechou apoio a nenhum nome para o Senado. Além dele, os deputados Bosco Carneiro (Republicanos) e Wilson Filho (Republicanos) também aguardam a sinalização do governador João sobre a formação da chapa.

O objetivo, conforme Raniery, é escolher um candidato que possa fortalecer a base do governador João Azevedo. Ele revelou ainda que caso se confirme a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) como companheiro de chapa de João, irá apoiá-lo.

Raniery disse que também espera um gesto, por parte de Aguinaldo, no tocante a apoios políticos para a corrida por uma vaga na Câmara Federal.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe