A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Nome de Maranhão pode ser derrotado nas prévias

Escolha do nome de Maranhão pode ser derrotada nas prévias; ‘cacique’ do PMDB avisa: “O partido não pode se curvar a qualquer proposta”

A escolha do nome de José Maranhão para ser o candidato do PMDB ainda pode ser derrotada nas prévias. É que, apesar de apoiar o ‘velhinho’, o senador  Wilson Santiago (PMDB) declarou que concorda com a sugestão do presidente nacional da sigla, Valdir Raupp a respeito da realização das prévias para escolha de um candidato a prefeito de João Pessoa.

“Toda proposta no sentido de democratizar cada vez mais o partido é positiva e o PMDB sempre foi democrático”, frisou.

Para Santiago, o partido não pode se curvar a qualquer proposta e explicou que o ideal é permitir que se apresentem vários nomes para o pleito municipal e a partir daí escolher o mais forte e que se adeque melhor as condições a que anseia o povo paraibano e, em especial da Capital.

“Nós sempre discutimos todas as intenções dentro do partido. Nosso pensamento é oferecer oportunidade a todos, até mesmo aos divergentes e creio que nosso partido é o único que permite a divergência. Temos que respeitar o posicionamento de cada um”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe