O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou que o anúncio do nome do seu pai na chapa majoritária de João Azevedo está próximo e a sigla ventila ocupar a vice-governadoria, mas também não descarta concorrer ao Senado. Ele ressaltou que o momento certo do anúncio só depende do governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Essa decisão depende de Ricardo Coutinho e ao grupo de partidos aliados" disse.

O parlamentar também ressaltou que o nome do seu pai, o ex-senador Efraim Morais vem ganhando força e crescendo como provável candidato a vice-governador na chapa de João Azevedo mesmo em redutos antes predominantemente petistas.

"Nós temos argumentos, temos trabalho, temos bandeira, dentro das universidades, temos o respaldo da reitora da UFPB, também do reitor do IFPB Nicácio, o que eu quero demonstrar é que esse nome de Efraim ganha essa dimensão dentro das universidades, dentro da UFPB, mostrando que não há nenhum tipo de reação adversa naqueles que eram grandes centros ou celeiros do PT" concluiu.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…