A Paraíba o tempo todo  |

Nome de Ana Cláudia ganha força dentro do clã Vital para vice de João, em 2022

Está ganhando força dentro do clã Vital do Rêgo o nome da Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia, para figurar como vice na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo nas eleições 2022. Desta vez quem endossou o nome da gestora foi a senadora Nilda Gondim (MDB)

Segundo Nilda Gondim, Ana Cláudia, atualmente no Podemos, pode se filiar ao partido e ser indicada para compor com o governador, pois tem competência, experiência e densidade eleitoral para tal.

“Ana foi testada nas urnas em duas eleições, onde obteve expressivas votações. Além do mais, representaria Campina Grande na chapa, o que é muito necessário ao governador”, afirmou Nilda.

As declarações repercutiram nesta segunda-feira (30).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe