A Paraíba o tempo todo  |

Nobinho participa de audiência pública para tratar do abastecimento de água da região do brejo

Foto: Assessoria

Aconteceu nesta segunda-feira (29), na cidade de Remígio, audiência pública na Câmara Municipal, para definir encaminhamentos ao Governo do Estado em relação ao abastecimento de água na região do brejo paraibano.

Foi solicitado um aporte político maior para concretizar este sonho que é ter água de forma definitiva para cidades como Esperança, Remígio, Arara, Bananeiras e Solânea, assim como todas as outras que passam por dificuldades neste momento.

Na audiência estiveram presentes o Gerente Regional da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), o João Argemiro, e o Ricardo Moisés, Diretor de Expansão na Cagepa, os quais fizeram uma explanação técnica acerca da situação, mostrando quais as possíveis soluções para trazer água as torneiras, além de lideranças políticas, como o prefeito de Esperança Nobinho Almeida, o de Remigio André, deputados estaduais e federal, vereadores, lideranças de toda região.

Nobinho Almeida, na ocasião, enfatizou sua busca incessante no que tange as soluções emergenciais e também definitivas junto ao Governo do Estado, na pessoa do João Azevedo Lins, como a busca pela construção da adutora do brejo, que liga Campina Grande a Esperança, para trazer água da transposição para a população, e garantiu que o projeto licitatório já está em andamento. Além disso, a audiência foi marcada pela demonstração de reconhecimento do Deputado Estadual, Chió, em relação a postura do prefeito de Esperança e sua importante participação na reconstrução da Nova Camará, um importante manancial para toda a região.

Um debate de espirito democrático com o intuito de unir forças independente de bandeira política para buscar investir os recursos de forma correta, assim como a reivindicação de um projeto emergencial que dê a certeza de que o abastecimento de água volte a sua normalidade, contribuindo para o desenvolvimento e economia de toda a região do brejo.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe